3 orações da noite para você relaxar

Conectar-se com Deus através da oração é um aspecto importante da fé. A Bíblia relata relatos de filhos de Deus orando. Noé também orou. Abraão e Ester oravam regularmente. Daniel também orava com frequência. Há muitos relatos de Jesus e seus discípulos orando nas escrituras. Estes retratam a oração como uma forma de se comunicar com Jesus sobre tudo e qualquer coisa. As pessoas também podem usar a oração para pedir ajuda e agradecer ao Senhor.

Em Filipenses 4:6, você é instruído a agradecer a Deus por tudo que ele lhe deu e pedir o que você precisa. Esta não é uma sugestão; é um imperativo.

No final de cada dia, os crentes devem passar um tempo com seu Deus amoroso. As orações da noite ajudam os crentes a se conectarem com Jesus, que estava com eles a cada momento e quer ouvi-los. Mesmo que seu dia tenha corrido mal ou terminado com sucesso, os crentes podem confiar no amor de Deus.

Durante o dia, você já pode estar orando à noite ou algo novo que deseja experimentar. Estas são sete orações que podem ajudá-lo a relaxar e orar à noite.

Antes de dormir, ore por um sono reparador.

Antes de dormir, ore por um sono reparador

Deus Pai, na fé cristã, é um título para Jesus.

Como meu criador, você entende o que eu mais preciso. Seu propósito para me criar é me deixar bem descansado, alerta e saudável. Peço que eu tenha uma noite de sono tranquila, ó Senhor. Ajude-me a abrir mão de minhas preocupações e lançá-las em suas mãos. Em vez disso, dê-me fé de que você abrirá uma passagem. Preciso descansar meu corpo para que minha mente não fique preocupada com tarefas inacabadas ou com minha lista de tarefas para amanhã. Em vez disso, deixe minha mente se concentrar em você para que eu possa receber o descanso de que meu corpo precisa.

Mantenha-me confiante de que você é meu Deus, Senhor. Permita-me dormir em paz, livre de pesadelos e interrupções no meu sono. Por favor, ajude-me a permanecer quieto e calmo neste momento. Então cuide de mim enquanto durmo. Peço a Deus que proteja meu sono de qualquer intrusão ou interrupção. Espero que isso inspire paz e harmonia em minha morada e na vida de todos que a chamam de lar. Obrigado, Jesus, por ouvir minhas orações e me ajudar a ter uma noite tranquila de descanso. Você é meu Deus e Salvador, e concentro meus pensamentos em você esta noite.

Amém!

Antes de dormir, revise seu dia em oração.

Antes de dormir, revise seu dia em oração.

Que o Senhor, misericordioso e amoroso, seja celebrado.

Obrigado por respirar e me dar mais um dia de vida. Você fez cada dia que passei como eu queria, um presente que nunca poderei retribuir. Embora esse dia em particular fosse um que eu já esperava e planejava, ainda assim acabou sendo ainda melhor do que o esperado. Durante essas tarefas mundanas, consegui realizar o que me propus a fazer. No entanto, senti-me sobrecarregado, cansado e desamparado durante uma parte específica do dia. Foi quando me lembrei da minha necessidade de você.

Meu dia está cheio de surpresas, pois vejo tudo por vir. Mas como sempre tenho os olhos fixos no futuro, sei que posso confiar em você e nunca me decepcionar. Obrigado por estar comigo todos os dias. Você me deu amor incondicional, que me abençoou com grandes lembranças e sentimentos de felicidade. Obrigado por me fazer passar por momentos difíceis para que eu saiba que minha ajuda constante está próxima. Obrigado por este dia, meu Deus.

Ao referir-me ao santo nome de Jesus, busco ajuda para esta causa.

Amém

É uma oração noturna na qual você inclui sua família

É uma oração noturna na qual você inclui sua família.

Você precisa de um novo nome? Eu estou feliz em dar a você se você fizer isso.

Somos gratos por sua bondade amorosa e por nos conceder a oportunidade de recebê-la. Como nossa família, sabemos que você esteve presente neste dia tão especial. Agradecemos por nos guiar através dele. Vamos atendê-lo como uma família e priorizar suas necessidades sobre quaisquer outras considerações. Queremos amá-lo com todas as nossas forças, corpo e mente.

Pedimos que encha nosso lar de amor e paz. Por favor, também mantenha seu espírito em nossa casa. Queremos estar perto de você e não queremos que nada atrapalhe. Ajude-nos a ser cuidadosos e atenciosos uns com os outros, aproveitando as oportunidades para apoiar uns aos outros. Isso nos ajudará a criar ótimas lembranças como uma família. Agradecemos por iluminar nosso mundo com seus ensinamentos e sabedoria. Capacite-nos para liderar nossas famílias todos os dias, enquanto vamos ao trabalho, à escola e à nossa comunidade. Oramos em nome de Jesus para que possamos sempre iluminar o mundo com o seu amor.

Quer receber uma oração? Acesse: https://andreclebio.com.br/

Rolar para cima